Há também os que acreditam que 2011 seja apenas uma continuação, que as coisas continuam iguais e o que muda é apenas um número, não influenciando em nada na sua vida.
São diversos pensamentos, diversas opiniões...Mas eu, bem...
Acredito que sim, o final de ano serve pra fazer um retrospectiva da vida, analisar as atitudes e os fatos, ver o que fez de bom, o que fez de ruim, quem sabe até criar metas para o próximo ano, apontar melhorias para você mesmo, o final do ano se faz muito importante, no entanto não creio que seja vida nova; afinal de contas, um ano termina e outro começa, é uma continuação do seu caminho, é uma oportunidade para rever conceitos e relaxar para seguir em frente. Mas a vida, não é nova.
Seram novas oportunidades, novos dias, talvez até novas pessoas, novas etapas, novos caminho que surgem dentro do seu caminho. E cabe a você, apenas a você, com base naquela restrospectiva que fez no finalzinho de 2010, decidir o que deve agregar para si, o que pode ser bom pra você. O que vai te deixar mais próximo do que julga ser felicidade.
E para finalizar o ano nesse meu fabuloso blog (aham) deixo um trecho de minha música favorita e os mais sinceros votos de alegria, saúde, paz, sonhos, realizações e tudo, tuudo de bom.
- Há dois caminhos que você pode seguir, mas na longa estrada há sempre tempo de mudar o caminho em que você está.
Stairway to Heaven - Led Zeppelin